Politica de Garantia

Pensando em nossos clientes e querendo criar uma ótima  experiência de compra em nosso site, Criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

TODOS NOSSOS, DISPLAY SÃO TESTADOS ANTES DO ENVIO PARA O CLIENTE, EVITANDO ASSIM QUE OS MESMOS APRESENTEM DEFEITO! Mas caso você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para te ajuda, leia os termos abaixo e siga o protocolo de devolução.                                                               


  1. Tempo de garantia:


            A: Display Original Oled, Amoled e Incell:

                        Possuem 1 ANO de garantia contra defeito de fabricação PRODUTO TEM QUE ESTAR COM SELO DE GARANTIA, A PEÇA NÃO PODE ESTAR OXIDADA, APRESENTANDO CARACTERÍSTICAS DE MAU USO OU MAU INSTALAÇÃO, A PEÇA NÃO PODE ESTAR QUEBRADA  AMASSADA  Lembrando que a garanta é contra DEFEITO DE FABRICAÇÃO)


            B: Baterias

                        Possuem 180 dias de garantia contra defeito de fabricação (PRODUTO TEM QUE ESTAR COM SELO DE GARANTIA INTACTO SEM VIOLAÇÃO, NÃO PODEM APRESENTAR CARACTERÍSTICAS DE AMASSADA RISCADA OU ENTÃO  ESTUFADAS  Lembrando que a garanta é contra DEFEITO DE FABRICAÇÃO)

            C: Flex e Conectores

                        Possuem 90 dias de garantia contra defeito de fabricação PRODUTOS NÃO PODE APRESENTAR SINAIS DE MAL USO COMO, POR EXEMPLO, RASGADO OU AMASSADO.


            D: Smartphones e Celulares

                        Possuem 90 dias de garantia contra defeito de fabricação PRODUTO NÃO PODE APRESENTAR SINAIS DE MAL USO. Ao realizar a devolução o mesmo devera esta com caixa e acessórios originais de fábrica.


            E: Acessórios

                        Possuem 90 dias de garantia contra defeito de fabricação PRODUTO NÃO PODE APRESENTAR SINAIS DE MAL USO.



2.    Toda e qualquer devolução, pelo motivo que seja, deverá ser previamente comunicada a nossa Central de Atendimento através do link disponibilizado AQUI caso não seja informado o RMA o setor técnico não fara a avaliação do ‘item’.


3.    As despesas de envio da mercadoria para troca ou devolução correrão por conta do Cliente, a embalagem deve retornar até a distribuidora através de transportes dos correios ou entrega em mãos, o reenvio é por conta da distribuidora Central das Peças.



4.    A mercadoria deverá ser enviada em sua embalagem original, com o lacre preservado, em perfeito estado.


5.    Os produtos devolvidos serão analisados e poderão ser reenviados ao Cliente, com frete a pagar, caso não for constatado o defeito apresentado, ou se estiver em desacordo com as condições aqui apresentadas.


6.     Os prazos para análise podem variar de 48hs a até 20 dias conforme a categoria do produto. Logo após análise das mesmas, caso seja aprovado será gerado um crédito em sua conta para que o cliente utilize em seu próximo pedido em na nossa Plataforma e-comece.


7.     A distribuidora Central das Peças não faz devolução de valores por meio de contas bancarias, apenas devolução de valores gerados em CRÉDITO em nossa loja para compras futuras.